23/10/2012

JC Chasez: "Sim, eu fui para o casamento! (mas não o do JT)

às terça-feira, outubro 23, 2012

JC Chasez: "Sim, eu fui para o casamento! Mas não ao Casamento do Justin!"

EXCLUSIVO
JC Chasez foi um dos três membros do NSYNC * Que não estava presente no casamento de Justin Timberlake, neste fim de semana ... mas ele assistiu a duas outras pessoas dizer "eu aceito" ... TMZ aprendeu.

Assim como Joey Fatone e Lance Bass ... JC não faz a viagem para o sul da Itália para ver seu ex-companheiro de banda, JT amarrar o nó com Jessica Biel.

Em vez disso, JC tinha planos mais importantes - o seu irmão ia se casar em Orlando, FL.

JC disse que tinha planejado ir ao casamento de seu irmão por mais de um ano - e já havia informado a Justin que era uma prioridade, ele não podia perder.
Joey passou o fim de semana em Los Angeles (não está claro se ele foi mesmo convidado) ... e Lance estava em um evento em San Diego.
Sabemos que Chris Kirkpatrick estava na Itália no momento do casamento de Justin - mas ainda não vimos fotos do cantor dentro da cerimônia.

Leia mais: www.tmz.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review