26/10/2012

Super Junior Não terá mais líder?

às sexta-feira, outubro 26, 2012


O líder do Super JuniorLeeteuk, tem pouco mais de uma semana até a data do seu alistamento no dia 30.

Em uma entrevista, ele revelou brilhantemente: "O tempo realmente voa. Apenas alguns dias atrás, eu disse a Donghae, ‘Faltam apenas 13 dias’, e Donghae disse, ‘Hyung, são 12 dias.’ E agora cerca de uma semana. Eu sinto que eu tenho experimentado como o tempo voa tão rápido. Eu li que o mundo parece diferente de acordo com a forma como eu penso, então eu estou tentando ser otimista."

Apesar do membro Kangin, ter ido e voltado do exército e Heechul estar alistado, a ausência de Leeteuk no grupo tem um significado diferente, porque ele tem sido o centro da equipe como seu líder.

Quando perguntado sobre quem seria o líder em seu lugar, ele riu e respondeu: "Os membros são tão bons que eu só vou partir. Se eu der o lugar para outra pessoa e ele fizer isso muito bem, eu não terei nenhum lugar para ficar quando eu voltar. Vou dizer-lhes que eu confio neles e apenas ir. Estou um pouco preocupado, é claro. O pior cenário seria ver a equipe se enfraquecer quando eu partir. Eu acho que.. Eu acho que seria difícil. Mas eu confio nos membros. Eu acredito que eles vão fazer bem."



Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review