01/10/2012

Com repertório limitado, The Wanted anima público com músicas do Coldplay em SP

às segunda-feira, outubro 01, 2012
http://www1.folha.uol.com.br/


Foi com muita pose e pouco repertório que os britânicos do The Wanted subiram ao palco do Z Festival, em São Paulo, neste sábado (29). Os novos ídolos do pop adolescente, que vieram ao Brasil pela segunda vez, têm apenas um CD na breve carreira, por isso usaram de músicas do Coldplay para animar o público que adolescentes que já reclamava do frio na Arena Anhembi. As famosas "Viva La Vida!" e "Paradise" foram dois dos pontos mais altos do show, que parecia engrenar só na última parte, com os hits "Chasing The Sun"
e "Glad You Came".
"Já faz tempo que viemos aqui. Estava com saudades. Sempre nos perguntam, em entrevistas, qual é o lugar mais louco que já fomos na vida, e sempre dissemos que é o Brasil", disse Jay, um dos integrantes da boy band, com um discurso praticamente idêntico ao feito aos fãs cariocas, na noite de sexta-feira (28), no HSBC Arena. E se engana quem pensa que as admiradoras não percebem que as frases e "brincadeiras" dos meninos são ensaiadas. "Assistimos pela TV o show deles ontem, eles podiam pelo menos fazer coisas diferentes", reclamou Marina Novaes, 13 anos, fã desde janeiro da banda.
Já para as amigas Amanda Bassini e Isabel Mayumi, ambas de 12 anos, o que importa é que os garotos "são lindos e cantam bem". De fato o quinteto consegue segurar o show, porém não com o mesmo carisma que seus contemporâneos One Direction, por exemplo - com quem, dizem os rumores, o The Wanted não se dá muito bem - ou até o canadense Justin Bieber, headliner do Z Festival do ano passado. No entanto, durante "All Time Low", um dos sucessos do grupo, foi possível ver a habilidade dos integrantes em conquistar suas fãs com disposição, fazendo piadas, dancinhas e, é claro, charme para as garotas. Para elas, foi o suficiente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review