02/10/2012

One Direction admite ter se inspirado em música do Clash para novo single

às terça-feira, outubro 02, 2012
http://ego.globo.com/


One Direction no VMA (Foto: Reuters)One Direction no VMA (Foto: Reuters)
A banda One Directon admitiu ter se inspirado na música "Should I Stay or Should I Go", da banda The Clash, no novo single "Live While We're Young". A banda teen foi acusada pelos fãs da banda de rock de ter plagiado a canção. Em entrevista para a agência de notícias "The Associated Press", Harry Styles, integrante da banda, contou: "Foi de propósito... É  um bom riff (trecho de música)". O cantor ainda falou que a música também tem um pouco da música "Summer Nights", do filme "Grease".
Na mesma entrevista, a banda ainda falou que a vida deles é ótima, mesmo tendo que lidar com a presença constante dos paparazzis. "Todos reclamam dos paparazzis, mas nós sempre rimos deles, para ser honesto", confessou o também integrante da banda, Louis Tomlinson. "Se nós formos sair de noite e ficarmos um pouco bêbados, é óbvio que não será uma foto legal, mas isso não é tão ruim... O fato é que somos jovens e todo mundo sai na nossa idade", contou.
Eles ainda falaram sobre o próximo álbum, o "Take Me Home". "Não temos tantas surpresas. Mas estamos felizes com o álbum que vai sair. Todos nós concordamos que este é melhor que o primeiro... Estamos orgulhosos", disse Styles. "Na forma menos arrogante de falar", acrescentou Tomlinson.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review