05/10/2012

Entrevista do One Direction ao programa Freshly Squeezed

às sexta-feira, outubro 05, 2012
http://onedirection.com.br/

Em entrevista recente ao programa Freshly Squeezed, os cantores do One Direction falaram sobre seu novo singleLive While We’re Young, o próximo álbum, América e ”aquela” cena com Harry e a banana.
Confira:
One Direction: Olá, somos o One Direction.
Louis: E você está assistindo ao Freshly Squeezed.Eu acho que fomos completamente o que somos [no novo clipe do grupo].
Harry: E os fãs têm sido incríveis.Vimos o que eles estavam falando sobre nas redes sociais e coisas assim.É algo de outro nível.Eles nos apoiam em tudo que fazemos.Nós apenas nos divertimos trabalhando duro, foi ótimo.
Louis: Eu acho que na Alemanha, as pessoas acham que o sotaque parece legal.
Liam: Eu acho que nos Estados Unidos, eles conseguem nos distinguir por causa de um único sotaque, pois algumas vezes eles até conseguem confundir Niall com britânico.
Louis: Sim, sim.
Liam: É engraçado.
Liam: O novo single é sobre viver espontaneamente, ”libertar-se”, você sabe, divertir-se e viver o momento.
Harry: Divertir-se.Estão abertas as interpretações.”Get some” significa cozinhar macarrão, tomar refrigerante…
Louis: Doce amor.
Harry: Doce amor também.
Louis: Eu não não consigo pensar em uma definição clara do que significa, mas a uma referência a Josh (o baterista) e sua mãe.É tudo que direi.
Harry: Haviam bananas, nós brincamos com elas.Ficaram lá por um tempo.
Liam: Fui atingido com aquela maldita coisa.
Harry: (imitando Liam) Eu fui atingido com aquela maldita coisa, fui atingido com aquela maldita coisa.Eu acho que com o primeiro álbum obviamente queríamos que fizesse sucesso no Reino Unido, com o novo álbum, eu não sei, apenas queremos continuar fazendo o que estamos fazendo.
Louis: E também neste álbum temos Niall tocando guitarra.
Niall: Toco bastante guitarra.
Louis: É louco como nossas vidas meio que prosseguiram por causa dos fãs.Até mais, Squeezed.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review