28/11/2012

Justin Timberlake e Jessica Biel: do altar para o set de filmagens?

às quarta-feira, novembro 28, 2012
http://br.eonline.com



Kevin Mazur/Getty Images

Atriz revela que adoraria trabalhar com o marido
Depois de uma semana de celebrações pela Itália, Justin Timberlake e Jessica Biel subiram ao altar para dizer “aceito” no dia 19 de outubro, e agora, um pouco mais de um mês depois, será que os pombinhos estão prontos para atuarem juntos em um filme? Segundo a Sra. Timberlake, ela adoraria trabalhar com o marido, desde que fosse em projeto perfeito.
“Eu trabalharia se fosse a coisa certa”, disse ela à Vanity Fair durante a pré-estreia de seu novo filme, Hitchcock, em Nova York. “Definitivamente. Embora eu não saiba o que seria. Acho que você precisa ser muito cuidadosa sobre trabalhar com seu marido, mas seria muito divertido – eu absolutamente o adoro”.
“Na verdade, eu preferiria que ele me dirigisse em alguma coisa”, continuou ela, “Acho que seria uma forma de acontecer”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review