28/11/2012

One Direction elogia versão da banda com bonecos: 'Melhores já feitos'

às quarta-feira, novembro 28, 2012
http://g1.globo.com/

Os músicos da boy band britânica One Direction elogiaram suas recém-lançadas versões em brinquedos. "São os melhores bonecos já feitos", disse Louis Tomlinson em entrevista à MTV dos EUA na segunda-feira (26) (assista).
Imagem dos bonecos feitos pela Hasbro dos integrantes do One Direction e, abaixo, a banda em evento em x de 2012 (Foto: Divulgação e Charles Sykes/AP Photo)Imagem dos bonecos feitos pela Hasbro dos integrantes do One Direction e, abaixo, a banda em evento em março de 2012 (Foto: Divulgação e Charles Sykes/AP Photo)
“Você nunca imagina que vai ter essa pequena versão de você mesmo. É incrível", disse Harry Styles à MTV.
O One Direction está lançando também seu segundo disco de estúdio, "Take me home". O grupo foi formado na edição britânica do programa de talentos "The X Factor", em 2010, e se tornou uma das maiores sensações do pop dos últimos anos.
A banda se envolveu com a produção das peças, fabricadas pela empresa de brinquedos Hasbro. "Acho que nós todos queríamos que fosse o mais autêntico possível, e obviamente nos envolvemos com as roupas e outras coisas, então são peças que nós provavelmente usaríamos. É legal para os fãs, porque eles ganham um brinquedo com vestuário que escolhemos", disse Zayn Malik.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review