29/11/2012

Mãe oferece US$ 1 milhão para ter 1D com sua filha

às quinta-feira, novembro 29, 2012
de acordo com http://paroutudo.com

Olha eu realmente não sei quem é mais patética!!!?? Se a criança, se essa mãe louca ou se a banda!!
Vocês leram bem o titulo da nota né?!?! Se não leram , o problema é de vocês… Volte lá em cima e deixe de ser lesada!!!….
“Mãe oferece US$ 1 milhão para ter 1D com sua filha”
Um Milhão pra ficar perto do One Direction?!?! Sou só eu que estou achando isso excesso de antibiótico ou então a empregada dela pondo criolina no feijão?!?!!? Deve ser falta de com o que gastar o dinheiro né?!
O segurança da banda, Andy Davies, concedeu entrevista ao The Sunday Mirror e revelou,
“Nós estávamos em Fort Lauderdale, Florida. E essa senhora ofereceu aos garotos US$ 1 milhão para que eles encontrassem sua filha.”
"Mmm...conte-me mais!"
E o segurança ainda admite que não é a primeira vez que isso acontece. Com frequência, pais oferecem grandes quantias de dinheiro, para que os meninos, saiam, cantem ou fiquem perto de seus filhos.
"Tá zoando né?!"
Ai me vem várias perguntas do porque as pessoas não sabem aproveitar o que tem e como consequência eu dou uma avaliação do nível de burrice de cada um…
Nível de Burrice Basico – Essa criança problemática que ao invés de aproveitar o dinheiro e pedir jóias, viagens e roupas caras, me pede a presença desses 5 meninos… E pra que?? Eles só vão estar lá pelo dinheiro, querida!! Tipo garoto de programa, só que nem pegar eles você vai sua sonsa!
Nivel de Burrice Intermediário - A mãe afetada emocionalmente, que com certeza naõ deve ter mais o que fazer, e cansou de ouvir as lamúrias da criança retardada a quem ela deu aluz. E no ímpeto de fazê-la calar a boca resolve acatar o pedido dela!! Se fosse eu mandava essa pirralha pra um internato na África e ia gastar o dinheiro rodando o mundo.
Nível de Burrice Avançado – Esses 5 garotos burros que não sabem se vão ou se ficam e estão deslumbrados com o sucesso de agora achando que vão durar décadas!!!! Tsc, tsc, tsc…. Ao invés de aproveitar a oportunidade e ganhar todo o dinheiro possível com esses pedidos… Eu mesmo ia era me anunciar na internet… “Jante com a BarbyeBCQ, por apenas US$ 1 milhão”!……. Amadores!
Nível de Burrice Plus Advanced – O segurança pobre que não se aproveitou da situação!!!! Eu pedia dinheiro pra tirar fotos deles nú! Pra abrir a porta dos quartos nos hotéis, enfim…  ganhar dinheiro…. Por isso que vai morrer segurança e pobre!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review