29/11/2012

1D ganha um "Grimmy"

às quinta-feira, novembro 29, 2012
http://onedirection.com.br/


Nick Grimshaw, apresentador da BBC Radio 1, inventou uma premiação para as maiores ‘brigas de gato’ desta semana. Louis acabou ganhando e gravou uma mensagem de agradecimento. Confira!


Nick: Agora vem uma grande… Da última vez o One Direction não ganhou um prêmio e causou muito drama no twitter e tumblr. Só para recapitular, o One Direction foi indicado para um Grimmy. Quantos tweets tivemos?
Apresentadora: Umas 25 mil mensagens inapropriadas.
Nick: Ok, obrigado directioners. Como está o conselho?
Apresentadora: Em progresso.
Nick: Ok, os indicados para a ‘briga de gato’ da semana são: One Direction contra Piers Morgan. Nossos segundos indicados são: Telissa contras os “haters”. E os últimos indicados são Jim Doris contra The Conservative Party. São grandes indicados, mas quem é o ganhador? One Direction, Telissa ou Jim? Agora, anunciando o vencedor da ‘briga de gato’ da semana. Vai para o One Direction!
Louis: Oi Grimmy, é o Louis do One Direction. Nós estamos muito felizes por sermos parte dos ganhadores do Grimmy. Por favor, continuem compartilhando o amor e muito obrigado ao Piers Morgan pelos tweets incrivelmente embarassadores.
Nick: Muito bom, ótimo discurso Louis. Depois vocês podem se juntar a nós no Grimmy essa manhã.
Postado por: Ruth | Arquivado em: BBC Radio 1Vídeos

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review