28/11/2012

Quem é a “diva” no Super Junior?

às quarta-feira, novembro 28, 2012
http://www.suju.com.br

Em 22 de novembro, SiWon participou da conferência de imprensa de “King of Drama”, junto com o seus colegas de elenco Kim Myung Min e Jung Ryeo Won. Durante uma sessão de perguntas e respostas, SiWon falou sobre seu personagem Kang Hyun Min, um ator da classe A, que é amado por sua imagem inteligente e sofisticada. Mas na verdade, ele detesta pensar e só se preocupa com a fama e a fortuna. Sem surpresa, ele também é uma diva.
Quando perguntado o que sua família pensava sobre seu personagem, SiWon respondeu: “Minha mãe estava preocupada achando que eu era como Kang Hyun Min na vida real. Ela perguntou: ‘Filho, é dessa forma como você age ‘ Eu disse a ela que eu não era assim”.
Por outro lado, SiWon também revelou que LeeTeuk é o mais parecido com Kang Hyun Min, deixando todos surpresos. Ele explicou: “Todos os membros do Super Junior são muito gentis e delicados. Não há ninguém que realmente se pareça com Kang Hyun MinSiWon continuou: “Mas se estivéssemos falando somente sobre a imagem, gostaria de mencionar a pessoa que está atualmente no serviço militar”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review