28/11/2012

LeeTeuk (Super Junior) envia uma carta para seus fãs

às quarta-feira, novembro 28, 2012
http://kpopbrasil.com.br

O líder do grupo Super JuniorLeeTeuk que entrou para o serviço militar da coreia do sul, enviou recentemente uma carta para seus fãs totalmente escrita a mão.
A foto foi postada por ele através do seu twitter no dia 22 de novembro, e mais tarde nas demais redes sociais.
Na carta, ele escreveu:
Eu sou o Leeteuk do Super Junior! Ah… agora eu sou um soldado em treinamento número 85, Park Park Jungsu!! Todos estão bem? Eu passei de Uijeongbu e agora estou indo bem com os irmãos que são 10, 11 anos mais novos que no Centro de Treinamento Baekmashin.
De líder do Super Junior para agora, assumindo o papel de soldado líder da companhia no exército.
Como esperado, até mesmo nesse lugar eu posso sentir a grande popularidade!^-^
Eu tive bastante ansiedade e medo antes de vir para cá, mas agora que está acontecendo de verdade parece que não é nada.
E também, obrigada pelas cartas escritas e digitadas! Enquanto as lia palavra por palavra claramente, não foi uma ou duas vezes que tive fortes sensações. Obrigada.
É algo que sou sempre agradecido. Mesmo o dia em que me alistei havia uma imensa multidão. Como esperado, o melhor!!
E também, do 7º Aniversário para os exames do College Scholastic Ability. Me desculpem por não cuidar desses um por um pessoalmente.
Vocês sabem que quanto mais eu trabalho, mais eu quero conhecer todas? Eu sinto falta de realizar a turnê mundial com nossos membros e ser capaz de ver os bastões de luz azuis e ouvir os gritos de torcida.
Ah! Também, o DVD  que está vendendo no Japão é número um! Juntamente com o Boys In City.
Para as pessoas que estão esperando para ver minha imagem, estou me preparando portanto por favor fiquem ansiosos!!
As cerimônias de premiação do fim de ano que sobraram, seria bom se todos pudessem sorrir brilhantemente e fazer bem!
Sinto muita falta e sinto sua falta e sinto sua falta e realmente quero ver quero ver quero ver todos… Você tem que ser feliz e saudável! Como já foi dito que você não sorri porque está feliz mas porque sorrir é uma coisa feliz..
Pessoal, fiquem bem!! E.L.F-ya!! Eu amo vocês…
Sua carta tocou os corações de fãs que já estavam sentindo falta dele depois de seu alistamento. Você está sentindo falta do LeeTeuk ainda? Deixe seu recado nos comentários!
Fonte: allkpop
Trad+Adap: Eduardo Silva // @Eduardo_RDs

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review