16/12/2012

1D melhores de 2012

às domingo, dezembro 16, 2012
http://onedirectionbr.com/garotos-da-one-direction-sao-eleitos-os-melhores-artistas-de-2012-pela-mtv/


GAROTOS DA ONE DIRECTION SÃO ELEITOS OS MELHORES ARTISTAS DE 2012 PELA MTV!


Se você precisa de evidências do enorme 2012 da One Direction, não procure mais do que no espaço anteriormente vazio na Sétima Avenida desocupado por livrarias. Do lado da maior arena de shows de Nova York, o Madison Square Garden, e em cima do enorme trânsito da Penn Station, o espaço vazio era uma verdadeira mina de ouro que poderia facilmente se tornar mais uma Starbucks, McDonald’s ou um lugar para vender camisetas com a frase “I Love NY”.
Ao invés disso, os corretores optaram pela mercadoria mais quente possível: 1D.
A cidade de Nova York sente o efeito do fenômeno mundial da banda com a adição de uma nova loja, totalmente dedicada a Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall. Cheia de acessórios, aconchegantes onesies, pôsters, camisetas com os dizeres “Futura Sra. Payne”, a loja temporária pegou o fandom da 1D e os deu um lugar para viver – nas casas de cada um dos Directioners (A 1D World tem localizações no Canadá e Austrália também!).
Mas se alegações imobiliárias não são realmente a sua coisa, saiba disso: Os garotos da One Direction são os melhores artistas de 2012, eleitos pela MTV – e há uma abundância de razões.
Em março, Up All Night se tornou o primeiro álbum de um grupo britânico a estrear em #1 na Billboard 200. O álbum foi lançado no Reino Unido primeiro, mas após as fãs começarem a surgir nos EUA, nós vimos uma completa invasão britânica. Oito meses após Up All Night ser lançado nos EUA, foi lançado o novo álbum da banda, Take Me Home – que vendeu cerca de 540 mil cópias, e que também (adivinhe?) estreou em #1.
Até o momento, os rapazes já tinham participado do Kids’ Choice Awards em março, e a América pegou a One Direction Infection – incluindo Sasha e Malia Obama – e a banda estava pronta para um ano cheio de premiações. No MTV Video Music Awards 2012, em agosto, eles levaram três prêmios para casa, vencendo em todas as categorias que eles estavam indicados. No American Music Awards, em novembro, os garotos também foram indicados a três categorias. E três era a sorte, quando eles também ganharam três prêmios no Teen Choice Awards.
Claro, não é só a venda de álbums e os prêmios que importam: A verdadeira força por trás da One Direction são os Directioners. Você sabe, aqueles que acamparam durante todo o fim de semana no frio para assistir a sua performance no Today Show (A propósito, aquela performance quebrou os recordes do programa, levando 15 mil pessoas ao Rockefeller Plaza.) Eles foram os que tiveram os corações partidos quando Zayn Malik deletou o Twitter, insistiram e conseguiram que ele voltasse para a rede social. E eles foram os que gritaram, choraram e cantaram junto na turnê da One Direction.
Em um ano no qual cinco adolescentes chegaram ao topo das paradas, invadiram o Saturday Night Live, conheceram a rainha e participaram da cerimônia de encerramento das Olimpíadas, a One Direction tocou o maior show da sua vida no Madison Square Garden. Foi o seu primeiro show em uma arena com níveis, e os ingressos esgotaram em cerca de 10 minutos. E uma semana depois, eles tocaram lá de novo, e a multidão de Directioners nunca diminuiu e eles esperaram pela banda com os cartazes em tamanho real de Niall, Harry e cia – tudo ao lado da loja temporária em Nova York.
Parabéns por um ano incrível, One Direction!
Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review