22/12/2012

[TOP 10] Melhor 'Main Dancer' de BoyBands!

às sábado, dezembro 22, 2012

Olá Kpoppers, venho trazer o resultado de mais uma enquete realizada pelo Eu e K-POP! O Melhor Main Dancer de boyband! Fiz mosaicos lindos com a posição de cada um, comentários só nos 3 primeiros lugares! Confira a seguir o TOP 10 dos melhore Dancer's do mundo K-POP!


10- Hoya - Infinite

9-  JR- NU'EST


8- Joon - MBLAQ


7-  TaeYang - BigBang



6-  Zelo - B.A.P



5-  Kai - EXO-K


4- JongUp - B.A.P




3- Taemin - SHINee

Ai quem diria que ele ja estaria por aqui! Eu jurava que Tae ficaria algumas posições a cima, mas ele está no TOP 3, mas que merecido para um dos dançarinos mais reconhecidos do K-POP desde sua estreia no SHINee. Parabéns Tae pela 3 posição *--*



2- Kiseop - U-KISS

O main dancer Kiseop levou o nosso segundo lugar, um dos dançarinos que eu mais prestigio (não só pelo fato de ser o dancer da minha boyband preferida, por favor neh) é que o Kiseop realmente manda bem, e ainda se faz de ator algumas vezes além se ser lindo ~sendo morta pela Lih. Muito merecido de está em nosso segundo lugar, e a sua primeira aparição nas enquetes do Eu e K-POP! <3


1- Eunhyuk - Super Junior

Primeira enquete que temos um integrante do SuJu em Primeiro lugar, tava mais que na hora e eu não sei o que dizer dele, Eunhyuk sabe como usar seu corpo para ser o melhor Dancer de BoyBands, ninguém melhor que ele para está no primeiro lugar de nossa enquete! <3

http://eukpop.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review