19/12/2012

Super Junior Siwon beija Oh Ji Eun depois de comer alho em ‘The King Of Dramas’

às quarta-feira, dezembro 19, 2012

Hyun Min (interpretado pelo Super Junior Siwon) se vinga de Min Ah (interpretada por Oh Ji Eun), contracenando com  ela uma cena de beijo apos comer lotes de alho.
No episódio da serie da SBS Drama TV ‘The King Of Dramas’ que foi ao ar em 11 de dezembro, Hyun Min e Min Ah soltam faíscas um para o outro antes de gravar a cena de beijo.
A relação entre Hyun Min e Min Ah, que já não se gostam muito, piora na medida que eles se colocam no meio de um tiroteio em um clima frio. Hyun Min erra intencionalmente na cena de Min Ah e ajoelha; Min Ah intencionalmente comete erros na cena de Hyun Min dando-lhe uma tapa na cara.
Como há uma cena de beijo no próximo episódio, o escritor Go Eun (interpretado por Jung Ryeo Won) disse que eles não podiam fugir de uma cena de beijo. No entanto, o diretor ameaçou dizendo que ele vai se tornar novamente um alcoólatra se eles não filmarem a cena. Mesmo relutando, eles decidem filmar. Antes de filmar a cena, avisam um ao outro ”Escova os dentes quatro vezes” e “Não se esqueça de ter seus dentes escovados”.
No entanto, Hyun Min come muita do alho antes de filmar a cena do beijo e se vinga de Min Ah que fica surpresa com o bafo de alho da boca do Hyun Min e pede para ele escovar os dentes com muita raiva.
Além no episódio, Go Eun manda Min Ah beijar Anthony e chocado.
Source: TV Report and http://en.korea.comShared at sup3rjunior.com by uksujusid
Trans: Suju Brasil
282-212-31

http://obsessionsujubrasil.wordpress.com/2012/12/13/super-junior-siwon-beija-oh-ji-eun-depois-de-comer-alho-em-the-king-of-dramas/

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review