17/12/2012

Ed Sheeran "Eu fui sequestrado pelo The Wanted."

às segunda-feira, dezembro 17, 2012

bann48

Ed Sheeran ganhou alguns machucados depois de ter sido sequestrado pela boyband The Wanted.
O grupo que é conhecido pelas suas travessuras durante as turnês, abordou o cantor e o levou para uma noite de bebedeira depois que sua música “The A Team” foi nomeada para um Grammy.
Ed contou ao Daily Star:

“Eu fui sequestrado pelo The Wanted. Eles me levaram em seu ônibus de turnê. Depois de seis ou sete cervejas, eu estava em um estado e, sim, eu tive várias crises de riso. Eu tinha hematomas em mim e outras coisas que eu nem sabia de onde tinham vindo. Foi uma noite muito louca.”

E parece que a comemoração com The Wanted pode não ser sua última relacionada ao Grammy,Ed pretende fazer uma tatuagem para marcar o reconhecimento.

“Eu vou fazer uma tatuagem do Grammy se eu ganhar. Na verdade, eu vou fazer uma de qualquer jeito. Uma indicação, cara, é demais. Eu não acho necessariamente que eu vá ganhar. Eu fiquei surpreso ao ser indicado, então eu estou mais do que feliz com o que eu tenho.”



http://thewantedbr.com/2012/12/16/ed-sheeran-eu-fui-sequestrado-pelo-the-wanted/

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review