16/12/2012

Taylor Swift Viaja de ônibus com 1D

às domingo, dezembro 16, 2012
http://onedirection.com.br/taylor-swift-viaja-de-onibus-com-one-direction/



Muito foi falado sobre como Harry Styles do One Direction decidiu viajar de Nova York à Londres com sua namorada Taylor Swift em seu jato privado depois de se apresentar no show do Z100 Jingle Ball no Madison Square Garden. Enquanto isso, os outros membros do One Direction viajaram separadamente na primeira classe.
A mídia disse que o fato era que Styles não viajou com seus amigos da banda e escolheu viajar com a Taylor. Tablóides declararam que Swift é a “Yoko Ono do One Direction”, e a descreveram como uma namorada controladora que está fazendo com que Styles fique longe dos meninos do One Direction e cause tensões no grupo. Embora houvesse muito espaço no jato privado para os outros membros do One Direction (Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson), eles aparentemente não foram convidados, sem dúvida de que Styles e Swift queria passar românticas horas sem os outros meninos assistindo. Styles e Swift como um casal já tem um apelido feito pela mídia e pelos fãs: “Haylor”.
Se “Haylor” está causando tanta tensão no One Direction, então os outros membros do grupo não estão falando com a mídia sobre isso. No Z100 Jingle Ball, Louis Tomlinson comentou para Us Weekly sobre o relacionamento entre Swift e Styles:

Estou muito feliz de que eles sejam bons amigos. Ela é uma garota amável.

Os fãs do One Direction têm ficado agitados com uma foto que mostra Styles levantando Swift em um movimento igual ao filme “Dirty Dancing” na festa do One Direction em Nova York. (A cara do casal não é vista na foto.) E pela primeira vez, um vídeo mostrou Taylor beijando Harry na bochecha enquanto eles assistiam a uma apresentação no Z100 Jingle Ball.
E! News está dizendo que Taylor compensou a sua viagem no jato privado viajando com o One Direction de ônibus de Londres à Manchester quando os meninos se apresentaram na final do The X Factor UK.
E! Entertainment Television anunciou:

De acordo com algumas fontes, Swift, 22, e Styles, 18, sairam do Big Apple, na sexta feira à noite, no jato privado de Swift e pousaram no aeroporto por volta das 9:30 am no sábado. E não parece que os amigos de Styles ficaram 100% emocionados em serem abandonados por seu amigo.
Os meninos estavam um pouco irritados com tudo isso. Eles pegaram um voo comercial e haviam muitos lugares no jato. Eles estavam um pouco chateados por Harry ter escolhido viajar com ela em vez de viajar com eles. Ele tinham acabado de terminar um grande show em NY e todos estavam animados, o fato de ele ter viajado com ela fez com que se irritassem um pouco.
Assim que Haylor pousou, eles entraram em um carro e foram direto para o apartamento de Harry em Londres.
Sábado à noite, 1D apresentou na arena O2. Depois da apresentação, Taylor entrou no ônibus dos meninos e ficou três horas e meia com o resto da banda, de Londres à Manchester. Foi certo da parte dela. E, definitivamente, ela quis ser legal com todos. Ela quis mostrar para eles que ela é um dos garotos.
Parace que os garotos do One Direction não são os únicos a se acostumarem com o romance de Harry com Taylor.
Harry normalmente gosta de garotas com um look mais sexy. Taylor não é esse tipo. Todo mundo está se questionando porque ele realmente está com ela, mas isso pode ser um pouco de inveja. Ele, certamente, recebe mais atenção do que seus amigos da banda. Harry não está procurando nada sério no momento, mas talvez irá durar, teremos que esperar para ver.

Fonte: Examiner
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review