17/12/2012

Donghae, do Super Junior, abre café ‘The Grand Place’ em Taiwan!

às segunda-feira, dezembro 17, 2012

Donghae do grupo Super Junior abriu um café em Taiwan.
Recentemente ele postou em seu Twitter, “Olá a todos~Eu sou o Donghae do Super Junior~! Meu irmão e eu abrimos um lugar onde podemos nos comunicar com vocês, nossos fãs taiwaneses~~12 de Dezembro!! “The Grand Place” (^^) (Zhong Xiao East Road, Section 4, Alley 27, Lane 216, 16) Eu espero que as pessoas gostem~!” . Mais tarde no dia da abertura ele escreveu, “Bom dia!! Hoje, eu espero que nossos fãs se divirtam no THE GRAND PLACE!! (^^) Eu não posso ir vê-los hoje, me desculpem ~ T.T
Após o encerramento do expediente no dia de estreia, Donghae twittou novamente, “Obrigada a todos ^^ Eu amo vocês!!” e postou a foto abaixo onde podemos ver diversas flores que foram enviadas como parabenização pela abertura do café.
O vídeo apresenta o restaurante, alguns pratos vendidos no local e mostra que alguns clientes ficaram esperando por duas horas para poderem entrar. Um funcionário também agradece aos fãs e a Donghae e seu irmão.
FonteAllkpop


http://kpopnow.mtv.uol.com.br/aleatoriedades/donghae-do-super-junior-abre-cafe-the-grand-place-em-taiwan

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review