05/12/2012

Beyoncé + Justin Timberlake

às quarta-feira, dezembro 05, 2012

Beyoncé trabalha com Justin Timberlake? Música nova chega antes de fevereiro

Cantora norte-americana já voltou ao estúdio e depois de atuar no Super Bowl ainda vai divulgar um documentário autobiográfico.

Beyoncé está a preparar o seu regresso e o produtor The-Dream garante que chega música nova antes de a cantora atuar no intervalo do Super Bowl, a 3 de fevereiro. "Tenho a certeza de que vão ouvir um par de canções antes do Super Bowl", disse o músico.
A cantora regressou ao estúdio no verão e terá mesmo sido vista na companhia de Justin Timberlake e do marido Jay-Z a sair do mesmo, não se sabendo ainda se ambos os artistas colaboram no novo disco.
Em declarações à Billboard, The-Dream, colaborador habitual de Beyoncé, disse: "ela tem as coisas em andamento. Começou a gravar no verão e agora está a aquecer os motores para começar a revelar o seu plano". O produtor explicou também que está "envolvido em todo o processo" que levará ao quinto álbum da artista, sucessor de 4 , de 2011.
Depois do Super Bowl, Beyoncé vai mostrar ao mundo um documentário autobiográfico - no dia 16 de fevereiro no canal de televisão HBO. O filme foi realizado pela própria artista e revela pormenores sobre a sua vida profissional e pessoal.


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/beyonce-trabalha-com-justin-timberlake-musica-nova-chega-antes-de-fevereiro=f84904#ixzz2EDndTFeB

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review