08/12/2012

One Direction é insultada

às sábado, dezembro 08, 2012

ONE DIRECTION É INSULTADA POR NOEL GALLAGHER E CLIFF RICHARD


A One Direction pode ter conquistado o coração e os ovários de uma grande porcentagem de celebridades do mundo – homens e mulheres – mas duas pessoas que provavelmente não se chamam de Directioners são os ex-Oasis Noel Gallagher e Cliff Richard.

Apesar de fazerem música em extremos opostos do espectro pop, Noel e Cliff fizeram uma aliança improvável com intuito de esmagar o fenômeno 1D.

Liam Payne vai ficar claramente devastado quando ele pegar a cópia dele da revista Woman’s Day desse mês porque Cliff apenas passou e disse que ele não está convencido que os rapazes vão durar.

“Quando as pessoas me perguntam sobre bandas como One Direction, eu digo, eu posso não conhecê-los agora, mas se eles ainda estiverem juntos daqui cinco anos, me pergunte de novo,”Sir Cliff disse.

“Eu tenho certeza que eles são bons. Você não fica famoso quando não tem nada pra oferecer.”

Talvez ele teria mais interesse se eles cantassem músicas cristãs enquanto colocavam coisas no fogo.

De qualquer forma, Cliff pode estar muito ocupado organizando raminhos de visco para prestar muita atenção na 1D, mas Noel é muito mais aberto sobre o fato dele estar decepcionado com os atuais Top 20 de acordo com o Daily Star, e acha artistas pops como os garotos “chatos”.

Falando com o jornal, ele disse: “Nos anos 90, o Top 20 era ocupado principalmente por bandas e agora é tudo pop fabricado. Eles tem sempre que pensar em suas carreiras, então eles não xingam ninguém e nem mesmo podem admitir que fumam.”

“Nós éramos apenas nós mesmos naquela época,” continuou ele. “Nós nunca escondemos nada debaixo do tapete, dizendo assim. Se eu fosse perguntando uma pergunta idiota, provavelmente minha resposta seria idiota também.”

Claremente ele nunca viu um episódio de “Spin the Harry”.

Para ser justo, Noel nem mesmo gosta do próprio irmão, por isso a gente pode imaginar que a 1D não vai ficar muito preocupada. Mas o que você acha sobre tudo isso – acha que eles tem um ponto? Comentários por favor!
Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review