08/12/2012

Mark Wahlberg confirma participação de Justin Bieber em seu filme

às sábado, dezembro 08, 2012
http://www.biebermania.com.br




Justin Bieber e Mark Wahlberg vêm sendo questionados, há muito tempo, sobre um possível longa metragem estrelando ambos artistas. Justin nunca escondeu seu desejo de atuar, em diversas entrevistas o canadense comentou que ele e sua equipe estavam apenas escolhendo o melhor roteiro. Mark esteve no Canadá para a divulgação de um de seus filmes e ele finalmente resolveu fazer uma declaração sobre o possível filme. Confira abaixo a matéria feita pelo site The Vancouver Sun:
A transição de Justin Bieber de astro pop teen à galã das telonas agora está um pouco mais próxima da realidade, de acordo com Mark Wahlberg. Enquanto estava em Toronto para promover seu próximo filme, Broken City, Wahlberg confirmou ao Postmedia que já há um roteiro terminado para o filme e ele e Bieber estão participando. "O roteiro é bom e agora estamos tentando arrumar um espaço em sua agenda", Wahlberg confirmou. Escrito pelo criador de ''How To Make It in America'', Ian Edelman, o filme ainda sem título iria estrelar Mark Wahlberg, como um 'mentor relutante' do jovem astro de basquete amador, Bieber.
 
"Originalmente, tivemos uma grande ideia, mas nós não sabíamos como o script seria, mas depois Ian acabou de fazer deste um grande roteiro", Wahlberg explicou, acrescentando que o empresário de Bieber, do filme e co-produtor, Scooter Braun "está super animado com isso". Mark Wahlberg - que a Deadline reportou como co-produtor do filme tirou uma foto junto com Braun e seu parceiro de produção Stephen Levinson - que anteriormente descreveu que o filme seria como uma atualização de "A Cor do Dinheiro", estrelado originalmente por Tom Cruise que teria como ambiente "o mundo do basquete do interior" e Justin jogando como o "garoto sábio e muito talentoso".
 
Quando aos prazos, Bieber está comprometido com a sua ''Believe World Tour'' até maio de 2013, e Mark tem uma série de filmes de grande bilheteria que saem no ano que vem - incluindo a sequência do sucesso de Seth MacFarlane, ''Ted'' e uma adaptação cinematográfica do documentário de 2006, ''Cocaine Cowboys'' e um papel de protagonista no filme seguinte dos ''Transformers''. Quando questionado sobre quando ele acredita que o filme começará a ser filmado, Wahlberg aposta no início de 2014 como uma data provisória. "Com Transformers, Ted 2 e Cocaine Cowboys, talvez por volta de fevereiro do próximo ano podemos filmar ele."
 
Fonte: The Vancouver Sun | Tradução: BieberMania

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review