03/12/2012

Em entrevista, atriz Jessica Biel fala sobre sua nova vida com Justin Timberlake: “O casamento é incrível”

às segunda-feira, dezembro 03, 2012

Por Redação Marie Claire
   Getty Images
"EU ME SINTO INCRÍVEL" DISSE JESSICA BIEL SOBRE SEU CASAMENTO COM O CANTOR JUSTIN TIMBERLAKE "
A atriz Jessica Biel e o cantor Justin Timberlake se casaram em outubro, no sul da Itália, em uma cerimônia de verdadeiro conto de fadas. E ao que tudo indica, a vida de recém-casados continua nesse mesmo clima de “felizes para sempre”.
Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Jessica disse que ainda está se acostumando com a ideia de chamar Timberlake de “marido”. “É estranho, mas é também uma das coisas mais maravilhosas do mundo”, afirmou.
   Reprodução
AS FOTOS DO CASAMENTO, REALIZADO EM OUTUBRO, NO SUL DA ITÁLIA
A estrela de Hollywood de 30 anos disse ainda que o casamento a fez se sentir mais conectada ao marido. “É algo que realmente não dá para descrever. Eu me sinto incrível em ter alguém ao meu lado para fazer tudo comigo, inclusive trocar lâmpadas e lavar a louça”, comentou aos risos.

O bate-papo completo vai ao ar nos Estados Unidos, na próxima segunda-feira (3).

Fotos: Getty Images e Revista People/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review