03/12/2012

Jessica Biel decora árvore de Natal com cabeças de Barbie

às segunda-feira, dezembro 03, 2012
http://caras.uol.com.br/

Jessica Biel (30) demonstrou que costuma comemorar o Natal de maneira bastante inusitada. De acordo com o siteShowbizSpy, em nota publicada nesta sexta-feira, 30, a atriz e modelo decorou a sua árvore de Natal com cabeças decapitadas da boneca Barbie.
Tudo começou quando a mulher de Justin Timberlake (31) era criança e tirava a cabeça de suas bonecas para enfeitar a árvore festiva. Os pais deixavam a inusitada decoração e, desde então, tornou-se uma tradição na vida da modelo.
“Minhas bonecas nunca duravam muito tempo. Eu acabei de mutilá-las, puxando-lhes a cabeça, cortando todo o cabelo e fixando nas luzes. Ao acender, as cabeças ficam demoníacas. Minha árvore ficará assim por muitos anos”, afirmou Jessica durante o programa Conan, de Conan O'Brie.
Na entrevista ao site, ela afirmou que quando era criança adorava Indiana Jones e que praticava vários esportes. “Eu joguei todos os tipos de esporte, fosse o que fosse eu estava com os meninos”, declarou, salientando a paixão pelo herói. “Indiana Jones foi o meu ídolo. Eu queria ser ele, queria ser arqueóloga por causa dele”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review