16/01/2013

Backstreet Boys arrependidos de não terem deixado Ryan Gosling juntar-se à boyband

às quarta-feira, janeiro 16, 2013

Os Backstreet Boys estão arrependidos de não terem dado uma oportunidade ao ator Ryan Gosling enquanto membro da boyband.
Gosling era vizinho do backstreet boy A.J., que o terá convidado a integrar a banda na altura em que esta dava os seus primeiros passos – convite recusado por Gosling, que estava convencido que o projeto dos cinco rapazes não ia chegar longe.
Contudo, quando os Backstreet Boys começaram a ter sucesso, o ator pediu uma segunda oportunidade ao seu vizinho, mas A.J. já estaria demasiado ocupado para ter em conta o seu pedido.
Agora, numa entrevista recentemente publicada pelo site “TMZ”, A.J. surge a pedir desculpa ao ator: "Ryan, estou tão arrependido de não ter retomado a tua chamada. Se algum dia quisermos um sexto membro para os Backstreet Boys, eu ligo-te. Tu consegues cantar muito bem”.
“Ele consegue cantar muito bem. Eles não é apenas um ator brilhante, é um homem muito bonito”, concluiu o cantor.
Recorde-se que, no verão passado, os Backstreet Boys reuniram-se para começar a trabalhar na gravação de um novo álbum, a ser lançado em abril próximo – mês em que a banda comemora 20 anos de carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review