14/01/2013

Justin Timberlake lança primeiro single em mais de cinco anos

às segunda-feira, janeiro 14, 2013
http://g1.globo.com

O astro pop Justin Timberlake lançou no domingo (13) seu primeiro single em mais de cinco anos, "Suit & tie" (ouça no site oficial do cantor), com participação do rapper Jay-Z e produzido por Timbaland, e disse que um novo álbum será lançado no final de 2013.
Justin Timberlake anunciou, neste domingo (13) em seu site oficial, um novo single  (Foto: Reprodução/Justintimberlake.com)Justin Timberlake anunciou, neste domingo (13) em seu site oficial, um novo single (Foto: Reprodução/Justintimberlake.com)
Timberlake, de 31 anos e recém casado com a atriz Jessica Biel, provocou os fãs na semana passada com uma mensagem em código no Twitter, dizendo: "Acho que estou pronto", com o link para um vídeo que o mostra entrando em um estúdio.
O cantor seis vezes vencedor do Grammy e ex-integrante da boy band N'Sync fez uma pausa de sua carreira musical depois de seu álbum "Futuresex/Lovesounds", de 2006, e trabalhou como ator em filmes de sucesso como "A rede social". Ele disse em uma carta aberta em seu site que o novo álbum vai se chamar "The 20/20 experience", mas não deu mais detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review