13/01/2013

The Wanted fazem homenagem a Ellen DeGeneres

às domingo, janeiro 13, 2013

Após a sua nomeação para os People's Choice Awards 2013 os The Wanted conquistaram a categoria deFavourite Breakout Artist. Ao alcançar o prémio, a banda derrubou os seus adversários diretos, os One Direction, que também concorriam à categoria.
Assim, e como é habitual, a banda proferiu um discurso de agradecimento onde fez questão de agradecer e homenagear a apresentadora Ellen DeGeneres, do programa The Ellen Show, por ter sido a primeira a promover o seu trabalho na televisão há um ano atrás.
Como se isso não fosse suficiente, a banda quis surpreender a apresentadora ao aparecer ontem de surpresa no seu programa (11), onde cada um dos rapazes levou um ramo de flores para oferecer.
A apresentadora ficou visivelmente agradada e brincou com a situação: “Não foi um risco, dá para ver que são todos talentosos. Dava para ver que iam chegar a certos lugares e eu estou feliz por fazer parte disso ao ajudar da forma que posso”.
No fim, Ellen desejou as felicidades à banda brincando uma vez mais: “Boa sorte para um novo ano, que seja melhor que este, para que possam dedicar de novo todos os discursos a mim”.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review