15/01/2013

Zayn Malik do 1D completou nessa semana 20 anos

às terça-feira, janeiro 15, 2013
http://paroutudo.com/


Oooooooooooo mo teusu!!! Como poder ser tão novo, tão famoso, tão fofo, tão rico e tão lindo?!?!?! Essa semana foi aniversário do Zayn Malik do One Direction e nós queremos dar nossos parabéns!
Zayn está completando 20 aninhos!! Filho de mãe inglesa e pai paquistanês, ele é um dos integrantes mais charmosos da boyband que conquistou o mundo em 2012, o One Direction. De família mulçumana, Zayn nasceu e foi criado com suas 3 irmãs na Inglaterra e de lá mesmo saiu para o estrelato!
Com 17 anos ele participou das audições do X-Factor UK e posteriormente acabou por formar a quinteto com Louis, Harry, Niall e Liam. Sem dúvida alguma ele tem uma das belezas mais interessantes do grupo. Eu sempre achei que o Oriente Médio tem e muito a contribuir espalhando a beleza pelo mundo, e essa mistura de Paquistão com Inglaterra, só podia gerar essa delícia cantante do Zayn!
Zayn é adepto das tatoos, tanto que tem praticamente uma lista telefônica tatuada no corpo! São palavras, homenagens, desenhos avulsos, relacionados com música, adolescência, enfim uma poluição visual do caralho, mas que nem assim consegue tirar a beleza do garoto!
Aos 20 aninhos, Zayn está entre alguns dos jovens mais ricos do UK, por conta do sucesso que One Direction vem fazendo…. E nós como fãs, só podemos desejar muitos, mas muitos anos de closes e sucessos para ele e para a banda!! Que venha a turnê e que ela venha para o Brasil!
Parabéns Zayn!!!!! E só um detalhe que eu ia esquecendo…………
Zayn me possuuuuuua caralho!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review