15/01/2013

Documentário 3D da banda One Direction será filmado no Japão

às terça-feira, janeiro 15, 2013
http://pipocamoderna.com.br/


O documentário 3D da boy band inglesa One Direction será filmado no próximo fim de semana, nos dias 18 e 19 de janeiro, em Tóquio. Durante a feira de comércio CES, o diretor Morgan Spurlock (“Super Size Me – A Dieta do Palhaço”) confirmou que os dois shows japoneses da banda serão gravados para o filme e marcarão o início às filmagens.
Ainda sem título, o documentário contará com uma mistura de cenas dos shows e da vida particular dos adolescentes da boy boand, que explodiu ao redor do mundo com o seu hit “What Makes you Beautiful”, propondo-se a mostrar aos fãs um retrato íntimo dos artistas. O filme está sendo produzido por Spurlock, além de Ben Winston, Adam Milano e Simon Cowell, jurado do programa “The X Factor” que descobriu o quinteto de cantores britânicos em 2010.
“Eu estou encantado por fazer este filme, e Morgan é a pessoa perfeita para dar uma visão irrestrita do que acontece nos bastidores e de como é ser One Direction hoje em dia”, declarou Cowell sobre o filme.
A estreia do documentário está marcada para 30 de agosto de 2013.
Os cinco integrantes do One Direction estão atualmente ensaiando em Londres para iniciar a segunda turnê da história da banda. Depois da capital japonesa, eles se apresentarão no Reino Unido, nos EUA e no Canadá.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review