16/01/2013

ONE DIRECTION FALA SOBRE O CABELO DE HARRY STYLES

às quarta-feira, janeiro 16, 2013


Já que o One Direction continua preparando-se esta semana para sua próxima turnê de Take Me Home, o Sugarscape relatou neste domingo, 13 de janeiro, que o talentoso 1D recentemente tirou um momento para falar com fãs sobre o cabelo  encaracolado do colega Harry Styles, e como eles ”não conseguem vê-lo” cortando-o em breve. Entertainment wise também reportou neste domingo que Liam Payne passará um tempo longe de sua namorada Danielle Peazer na turnê de Take Me Home, mas ambos estão prontos para fazer o relacionamento funcionar, apesar da distância.

20130110-172756.jpg

Harry Styles é conhecido por seu jeito divertido e cabelo encaracolado, e os rapazes do One Direction abriram o jogo sobre como vêem que o estilo do cabelo de Harry pode mudar no futuro.

Niall riu em uma entrevista ao Access Hollywood:

Não consigo ver Harry mudando seu cabelo.

Liam disse, após raspar seu cabelo, é claro:

Acho que Harry seguirá meu caminho.

Zayn brincou um pouco mais tarde:

Quero dizer, o que ele pode fazer com ele [o cabelo]? O que ele pode fazer? Harry não mudará seu cabelo até ficar careca, eu acho.

Harry Styles depois concluiu:

Teria que ser gradual.

Em uma nota mais séria do 1D, Liam Payne confirmou esta semana que passará um tempo longe da namorada Danielle Peazer, já que as duas estrelas estarão ocupadas com suas próprias turnês.Danielle recentemente confirmou que fará parte da turnê do ”X Factor”.Para um fã, ela respondeu:

Eu irei dançar na turnê este ano! :D xx

No entanto, fontes acrescentam, isto ainda não significa que a distância não precisará preocupar os seguidores de Liam e Danielle em breve.
Enquanto Liam talvez esteja ”sozinho” por um tempo, a fonte acrescentou que o cantor do One Direction recentemente abriu o jogo sobre sua namorada ser ”ótima” e aproveitam a melhor parte da distância:

Minha namorada é ótima.Sempre que estou na estrada, ela não me dá muito trabalho.Falamo-nos quando podemos, e aproveitamos a melhor parte disso.

Fonte: Examiner
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review