07/08/2013

Clube inglês contrata cantor do grupo One Direction

às quarta-feira, agosto 07, 2013
Matéria retirada de: http://br.esporteinterativo.yahoo.com

Depois de contratar um treinador de oito anos na última temporada, o modesto Doncaster Rovers, da segunda divisão inglesa, ataca novamente no ramo das negociações inusitadas.
O clube anunciou que Louis Tomlinson, vocalista do grupo pop One Direction fará parte do elenco na temporada 2013/14. Louis é nascido em Doncaster e quando era mais jovem chegou a trabalhar no clube em dias de jogos.
O cantor inglês com a camisa do Doncaster (Foto: site oficial Doncaster Rovers)Com 21 anos, o rapaz não vai atuar em partidas oficiais, mas terá uma camisa só sua na numeração fixa do clube, a de número 28. O clube também planeja um amistoso, ainda sem data marcada, com Louis em campo. A verba da partida será revertida para ajudar o hospício infantil Bluebell Woods.
Na última temporada, quando deixou que o jovem Mac Wilson, de oito anos, fizesse parte da comissão técnica em um jogo oficial, a equipe venceu por 2 a 0 e, posteriormente, conquistou o acesso para a segunda divisão. Vai que o clube não descobre mais um talento...


Para quem está com o inglês afiado, segue o músico/atleta falando sobre a assinatura do contrato. Será que Nissim Ourfali aprovou?

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review