07/08/2013

"Pare de fumar maconha, pequeno vadio", diz ator de 'Ted' a Justin Bieber

às quarta-feira, agosto 07, 2013
O ator Mark Wahlberg, que na juventude foi preso por agressão, brincou ao dar alguns conselhos a Justin Bieber. "Justin, você está ouvindo? Não seja tão desobediente, sim? Seja um bom garoto, puxe as calças para cima, deixe sua mãe orgulhosa e pare de fumar maconha, pequeno vadio", aconselhou em tom bem humorado Wahlberg durante uma conversa online com o jornal The Sun, nesta terça-feira (6).
Em uma nota mais séria, o ator de 45 anos acrescentou: "ele é um adolescente vivendo em uma época diferente. Eu fui para a prisão antes de lançar meu primeiro álbum. Ele é um garoto legal e todo mundo passa pela adolescência. Mas, se você é um adolescente e está no centro das atenções, você vai ser criticado por isso. Esta carreira pode ser de curta duração, então você deve dar o melhor de si enquanto está nela".
Wahlberg, que começou a ganhar popularidade como líder do grupo pop Marky Mark and the Funky Bunch, também planeja trabalhar com Bieber em um filme, podendo assumir o microfone novamente para a trilha sonora da produção. "Justin e eu estávamos conversando sobre fazer um filme, o que ainda poderia acontecer. Temos um ótimo roteiro que poderia ser um meio para ele fazer sua estreia no cinema, então talvez nós pudéssemos fazer algo para a trilha sonora", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review