07/08/2013

Harry Styles arrepende-se de algumas tatuagens

às quarta-feira, agosto 07, 2013
Matéria de: http://myway.pt.msn.com

Harry Styles, dos One Direction, admitiu que se arrepende de algumas das suas muitas tatuagens, incluindo uma que tem no pulso, feita pelo amigo e também cantor Ed Sheeran.

Em declarações ao «We Love Pop», Harry foi questionado sobre quando foi a última vez em que recebeu um raspanete da mãe, ao que respondeu: «Provavelmente por causa das minhas tatuagens, mas eu usava sempre mangas compridas quando ia lá a casa. Ela não se chateia assim muito, não é o estilo dela, mas vai dizer, ‘agora já chega’».

Na mesma entrevista, o cantor disse ainda que se arrepende de algumas das tatuagens que fez: «Há algumas que os meus amigos fizeram e que são só péssimas. Eu arrependo-me esta (que o Ed Sheeran) fez no meu pulso…Quer dizer, estas são só uma porcaria».



0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review