07/08/2013

Harry Styles: "Eu só dormi com duas pessoas"

às quarta-feira, agosto 07, 2013
Harry Styles afirma que só teve relações sexuais com duas pessoas. O galã do One Direction, que tem sido associado a várias mulheres e anteriormente namorou a apresentadora de TV Caroline Flack e Taylor Swift, insiste que a sua fama de mulherengo em série está errada.

Sendo questionado sobre sua vida sexual pela revista britânica GQ, o astro de 19 anos disse: "Eu sei sim o número de pessoas com quem dormi. Eu definitivamente não vou te contar." Quando foi pedido um valor aproximado, ele disse: "É definitivamente menos do que 100. Sim, inferior a 50.".

Quando pressionado sobre se o valor era inferior a 30, acrescentou: "Eu não vou fazer isso, você está me encurralando." Antes de dizer: "Sim. Duas pessoas. Eu só tive relações sexuais com duas pessoas."

Como o repórter da GQ achou difícil acreditar nele, Harry acrescentou: "Bem, essa é a minha resposta. Leia dela o que você quiser."

O cantor também desabafou para a revista que seus relacionamentos anteriores, foram prejudicados pelas fofocas e especulações sobre seu jeito mulherengo.

"Alguns são engraçados. Alguns são ridículos. Alguns são chatos. Eu não quero ser uma daquelas pessoas que reclamam de boatos", disse na entrevista.

"Eu nunca gosto quando uma celebridade vai para o Twitter e diz: 'isso não é verdade!'. É o que é; eu não costumo fazer isso."

"O único momento quando fica realmente chato é quando você está em um relacionamento e chega a um ponto em que realmente você gosta de alguém e então coisas são escritas nos jornais que acabam afetando a maneira de como te veem. Aí pode ficar chato."

Harry foi mais recentemente ligado a Kimberly Stewart, sendo que o cantor e pai da socialite, Rod Stweart, admitiu que o integrante da boyband havia passado a noite em sua casa de Los Angeles.

Rod disse: "O carro dele estava aqui de manhã. Vamos colocar dessa maneira. Mas ele pode apenas ter voltado para pegar alguma coisa."



Matéria de: http://entretenimento.surgiu.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review