07/08/2013

Harry Styles leva a irmã para férias luxuosas nos Estados Unidos

às quarta-feira, agosto 07, 2013
Harry Styles está dando à irmã uma viagem para os Estados Unidos com todas as despesas pagas. O galã do One Direction organizou uma viagem dos sonhos para sua irmã mais velha, Gemma, 22, como um presente por sua formatura na Sheffield University, no Reino Unido, com as melhores notas.  

O cantor de 19 anos reuniu todos os esforçou para que sua irmã sabichona pudesse aproveitar compras ilimitadas enquanto está na terra do Tio San, assim como entrada liberada em todos os shows do One Direction em Las Vegas, San Diego e Los Angeles, na costa oeste do país. 

Um funcionário da turnê disse ao jornal 'Daily Star': "Harry está dando para Gemma um agrado enorme por ela ter se formado com as melhores notas em Sheffield. Ele está muito orgulhoso por ela ter se dedicado muito para ter notas altas e acha que ela merece se divertir. Ele viajou com ela para Las Vegas e reservou uma suite elegante para ela em cada parada da turnê com acesso ilimitado aos shows e tudo que ela precisar. Além disso, tem o presente de compras ilimitadas de roupas e eletrônicos durante sua estadia nos Estados Unidos. Ele quer dar um novo guarda-roupa para ela."

Os cantores de 'Best Song Ever' estão atualmente na América do Norte para sua turnê mundial 'Take Me Home Tour', e Harry está com saudades da família depois de ficar quase cinco meses longe de casa, desde que saiu do Reino Unido, em Abril. 

A fonte acrescentou: "Gemma adora sair com seu irmão e cuidar dele. Harry tem uma admiração por ela ser tão inteligente e ter tirado as melhores notas do ano. Ele sente saudades de casa às vezes durante a turnê, então é ótimo ter ela por perto."


Matéria de: http://entretenimento.surgiu.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review