06/08/2012

Cantor Justin Timberlake ajuda noiva com dicas de moda

às segunda-feira, agosto 06, 2012
Terra

Quando Jessica Biel precisa de dicas de moda, ela sabe que pode recorrer ao noivo, o cantor e ator Justin Timberlake. "Nós dois realmente amamos moda. Tem momentos em que eu apareço com um look, ele me leva de volta ao closet, eu mudo meus sapatos e digo 'realmente, assim está melhor'", disse a atriz. "Mas também tem vezes que eu não mudo", acrescentou. As informações são do site da revista US Magazine.

 
Jessica e Justin ficaram noivos recentemente, no entanto, a atriz confessou que ainda não organizou  "quase nada" para o grande dia. "Estou apenas curtindo o fato de estar noiva. Acho que temos tempo, não é preciso ter pressa", disse. 
 
"Todo mundo me diz que o noivado é um momento realmente especial. Não que fique ruim quando você casa, mas estar noiva é simplesmente maravilhoso. Você está nesse momento romântico, que chega a tirar o fôlego, e eu só quero prolongá-lo ao máximo", continou a atriz. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review