11/08/2012

Remember Betty

às sábado, agosto 11, 2012

Há algo a ser dito sobre o poder dos fãs.

Fãs do New Kids on the Block fizeram algo muito especial para homenagear a mãe de um dos membros.

Danny Wood perdeu a mãe, Betty, ao câncer de mama em setembro de 1999, e desde então, ele tomou medidas para manter a memória de sua mãe viva.

Wood começou uma parceria com a Susan G. Komen para a Cura por volta de 2008. Ele pediu aos companheiros do New Kids se eles poderiam vender uma blusa especial dedicada ao câncer de mama em shows para arrecadar fundos. Ele conseguiu o OK, e as vendas atingiram apenas US $ 200.000. Ele também sorteou sua Harley Davidson para arrecadar fundos ainda mais para pesquisa do câncer de mama.

Também fez a campanha "Remember Betty", que se transformou em algo que o cantor nunca poderia ter imaginado. Fãs em todo o mundo criaram equipes de Betty desde cerca de 2009, após dedicação para encontrar uma cura para a doença.

Ele então virou-se para uma fã especial, Abbie Vicknair, para ajudá-lo a liderar e organizar as equipes através de meios de comunicação sociais.

"É difícil dizer não a um New Kid, especialmente aquele que você amou por mais de 20 anos, mas é absolutamente impossível dizer não a um filho que perde sua mãe", Vicknair disse. "Começamos a trabalhar juntos em fevereiro de 2011 e o novo site foi lançado em abril de 2011, fizemos uma no Twitter e o lançamento logo depois disso."

Por causa da forte participação dos fãs, funcionários anunciaram que ia ser uma equipe nacional.

"Ele me surpreendeu", disse Vicknair. "Para ver o nome de Betty listado junto as grandes corporações, trouxe um sentimento de validação para todo o trabalho duro que Danny e os fãs têm feito."

"É difícil, porque não somos sempre levados a sério como uma comunidade", Vicknair continuou, "mas ganhando status de equipe nacional é algo que mostra a todos que nós somos sérios no papel na luta contra o câncer de mama."

Até à data, a equipe levantou mais de $ 846.000 para a luta contra o câncer de mama.

Graças a muito trabalho de Wood e os fãs ao redor do mundo, foi anunciado esta semana que Remember Betty é o No. 1 na Seleção Nacional.

"Sinto falta da minha mãe todos os dias, mas o que temos feito juntos é realmente incrível!" Danny tweetou em 9 de agosto. "Eu te amo mãe! Eu espero que você esteja orgulhosa de mim e de toda a BH do câncer de mama ajudando a combater."

Se você estiver interessado em participar de uma equipe, visite qualquer um dos sites sociais da equipe de mídia:

Twitter: Remember Betty

Remember Betty Facebook

RememberBetty.com

hispanicbusiness

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review