06/08/2012

Noticias sobre One Direction...

às segunda-feira, agosto 06, 2012
Katy Perry: "Se eu tivesse que pegar um dos One Direction, seria o Harry!"


Publicado originalmente em PapelPop
Tá pensando que os meninos do One Direction são amados “só” pelas meninas adolescentes do mundo inteiro? Errou!
A cantora Katy Perry contou em entrevista para o site da Capricho que, se tivesse que pegar um dos meninos da boyband britânica, seria certamente o “gatinho” (palavras dela mesma!) Harry Styles.
Esse trecho da conversa acontece na entrevista em vídeo logo depois do minuto 3:45.
Se vai rolar ou não entre eles? Bom… Segundo a popstar que veio ao Brasil divulgar o filme “Part of Me”, os garotos “ainda são muito novinhos, têm menos de 18 anos”.
Mas, Katy, peraí! Na verdade, todos eles já têm mais de 18 anos! Tá liberado se você quiser…

Show do One Direction será exibido no canal americano Nicklodeon

Publicado originalmente em PopLine
O show da "Up All Night Tour", do One Direction, será exibido no canal americano Nicklodeon. A emissora exibirá um programa especial, com o show e uma entrevista exclusiva no camarim, no dia 25 deste mês nos EUA. A versão brasileira do canal ainda não informou se também exibirá o especial.
O Nicklodeon apoia a carreira internacional da boyband desde o início. Quando o quinteto começou a divulgar seu trabalho na América do Norte, a emissora chegou a anunciar que o havia contratado para estrelar uma nova série infanto-juvenil. A informação posteriormente foi desmentida pelos integrantes em uma série de entrevista.
O One Direction já terminou a turnê – e só a retomará para mais três apresentações no fim do ano – e atualmente está gravando o segundo álbum de estúdio em Londres. O primeiro single deverá ser divulgado no mês que vem.

Single de One Direction deve sair no início de setembro

Publicado originalmente em Febre Teen
Como vocês já sabem, os meninos da One Direction já estavam em estúdio gravando seu próximo álbum. Uma fonte revelou que eles já estavam decidindo qual seria o primeiro single a ser lançado e tem planejado o lançamento do segundo disco ainda antes do Natal, ou até mesmo agora em outubro! Liam Payne declarou em seu twitter oficial estar animado e que ele mal pode esperar para o lançamento do álbum.
Perrie Edwards, namorada de Zayn Malik e integrante da girlband também britânica, Little Mix, disse já ter ouvido uma das faixas, e que os fãs irão gostar muito. E uma das integrantes de Little Mix disse em uma rádio que “Imagina que uma parceria entre as duas bandas iria ser interessante”.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review