08/08/2012

Nick Carter Concerto no Chile 2012

às quarta-feira, agosto 08, 2012
Nick Carter reuniu-se com fãs chilenos em um intimo concerto!

O show é composto por quinze canções, tocou sua guitarra e mostrou itens pertencentes ao pop-rock estilo com o qual sequer autorizados a misturar-se com músicas de The Killers e mais tarde, U2 ("Somebody Told Me" e " Com ou sem você ", respectivamente). No entanto, o "modus operandi", foi sem dúvida a carta que demonstrou a maior aceitação.
Em uma jogada clássica, conhecida e não menos eficazes, o cantor procurou o auxílio de um ventilador para acompanhá-lo no desempenho, uma situação que causou o tumulto do dia mais forte e ele reviveu um número do Teen Spirit ("Ugly, feia!" se atreveu a gritar para o escolhido parcito).
Cantou também as música Incomplete, I want it that way e Larger than life.
E, apesar de seu show teve pouco a ver com o que é conhecido como "pop contemporânea" distingue-se pela parafernália, a rebeldia e frescura de nomes como Lady Gaga ou a Bieber mesmo, vale a pena mencionar.
Carter amado com a mesma voz e movimentos com os quais ele se tornou conhecido, também deixou mais do que feliz os espectadores, até se tornou Trending Topic no Twitter após o show .


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review