09/08/2012

Nick Carter conversa com o E!News sobre os shows na América do Sul

às quinta-feira, agosto 09, 2012

”Os shows serão cheios de surpresas, mas vocês devem ir para conferir”.
O Youtube não existia durante os tempos de glória dos Backstreet Boys. As coreografias imitadas por seus fãs, permanecia apenas em suas  memórias e não em um link.
O mundo não é o mesmo para conseguir bater os recordes daquele tempo, e Nick Carter sabe disso. Ele não é o mesmo. Desde aquela época, ele   passou por momentos diferentes em sua vida pessoal. Ele começou uma carreira solo, se tornou uma estrela de reality show do E! – House of Carters -, lutou contra o álcool e recentemente acordou de um pesadelo: a morte de sua irmã Leslie.

Apesar disso, ele juntou forças e continuou sua carreira em memória de sua irmã.
Realizado com o retorno de Kevin aos Backstreet Boys, Nick continua aproveitando o que ele mais ama: música. Antes de visitar o Chile e a Argentina, o E!News conversou exclusivamente com ele.
Nick normalmente é bastante ativo nas redes sociais, e não é difícil vê-lo no meio de um divertido bate-papo com os fãs em algum canto do planeta.
“È importante fazer isso. Nós crescemos juntos, eu preciso deles. Tenho um ótimo relacionamento com eles, e converso bastante no twitter. Eles sabem quem eu sou e temos muito em comum”, ele diz em resposta sobre a importância de seus seguidores após a notícia trágica sobre a morte de sua irmã.
“Trata-se de ser respeitoso e leal”, ele adiciona.
Embora seja para apresentar as músicas de seu álbum “Taking Off”, ele garante que vai recompensar os fãs mais velhos. “Iremos fazer um grande show. Claro que irei incluir músicas dos Backstreet Boys, é algo que eu amo. Cada cidade na América tem sua própria magia. O público é muito louco e animado. Mal posso esperar para estar lá e fazer um ótimo show”, ele diz.
“A melhor coisa que recebo, é o reconhecimento e o apoio. Eles sempre estarão do meu lado, e isso é algo que eu aprecio todos os dias. É o melhor presente que eu poderia ganhar”
Nick Carter se apresenta dia 07/08 em Santiago, no Chile. E dia 08/08 em Buenos Aires, Argentina.
Créditos: E!News
Tradução: Equipe BSBR

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review