07/08/2012

Que triste... :,-(

às terça-feira, agosto 07, 2012

Mulher do cantor do 'Take That' teve bebé nado-morto



A tragédia voltou a bater à porta da família de Gary Barlow. A mulher do popular músico inglês, Dawn, deu à luz a quarta filha do casal, que nasceu morta, aos oito meses e meio de gestação.
"Eu e a Dawn estamos devastados ao anunciar que perdemos a nossa bebé. Poppy Barlow nasceu morta a 4 de agosto, em Londres. O nosso foco agora é dar-lhe um lindo funeral e amar os nossos três filhos com todo o nosso coração. Pedimos que neste momento doloroso a nossa privacidade seja respeitada", escreveu Gary Barlow num comunicado enviado à imprensa.
Gary Barlow e Dawn casaram-se em 2000 e desta união já nasceram Daniel, de 11 anos, Emily, de 10 e Daisy, de 3. Em fevereiro deste ano, o casal anunciou que estava à espera do quarto filho e mostraram o entusiasmo por ver o crescimento da família. A trágica notícia deixou o casal devastado.
No passado, Dawn já ajudara Gary Barlow a superar uma depressão quando o músico atravessou uma fase em que estava afastado dos holofotes. Atualmente, Gary Barlow é um dos jurados da versão inglesa de "X Factor" e atuou para a rainha Isabel II por altura do seu jubileu.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review