10/09/2012

Boyband One Direction é a grande vencedora do VMA

às segunda-feira, setembro 10, 2012
Ingleses do hit 'What Makes You Beautiful' venceram em três categorias da premiação da MTV, que consagrou também Rihanna e Chris Brown


A banda juvenil britânica One Direction foi o grande destaque da 29ª edição dos Video Music Awards (VMA) do canal MTV, que aconteceu na noite desta quinta-feira. A banda venceu nas três categorias em que concorria: revelação, melhor vídeo pop e vídeo mais compartilhado (ambos pelo hit What Makes You Beautiful).
Outro destaque da premiação, que aconteceu no Staples Center de Los Angeles, foi a cantora Rihanna. Ela levou o prêmio de melhor vídeo, pelo clipe da música We Found Love. A cantora de Barbados foi a encarregada de abrir a festa, com uma apresentação na qual interpretou essa canção e Cockiness (Love It), com a ajuda do DJ Calvin Harris.
Quem também passou pelo palco da premiação foi o ex-namorado de Rihanna, o rapper Chris Brown, que levou o prêmio de melhor vídeo de artista masculino, com Turn Up The Music. Já Nicki Minaj faturou o mesmo prêmio na categoria feminina com Starships.
O prêmio de melhor vídeo de rock foi para Paradise, do Coldplay, enquanto o de hip-hop ficou com Drake e Lil Wayne (HYFR) e o de dance, com Calvin Harris (Feel So Close).
Um dos momentos mais aguardados foi a exibição do último trailer do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, apresentada pelos atores Taylor Lautner e Robert Pattinson, além de outros membros do elenco do filme. Já Kristen
Stewart não compareceu, já que estava no Festival de Toronto
, no Canadá, para divulgar o filme On The Road, de Walter Salles.
A premiação durou cerca de duas horas, e contou ainda com as apresentações musicais de One Direction, Green Day, Frank Ocean, Pink, Alicia Keys, Taylor Swift e Nicki Minaj.
(Com agência EFE)

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review