10/09/2012

[Super Junior] Leeteuk compartilha seus pensamentos sobre o serviço militar

às segunda-feira, setembro 10, 2012

Leeteuk do Super Junior escreveu várias mensagens em seu Twitter sobre o seu alistamento.
Os tweets foram direcionados principalmente aos fãs chineses, já que estavam voltando de eventos na China.
ELFs chineses nos deram muitos presentes! Obrigado e eu te amo! Hoje compartilhamos alegria e amor. Eu vou recompensá-los ainda mais daqui a dois anos!!” ele comentou.
Então, Leeteuk começou a falar sobre a sua futura partida: “O que me faz mais triste é que eu tenho que deixar todos vocês assim. O tempo que nós ficamos juntos passou tão rápido, eu voltarei ainda melhor! Eu prometo! Por favor, cuidem dos meus irmãozinhos (integrantes do Super Junior)! Eu estarei cuidando de todos vocês! Vamos viver sem preocupações! Eu amo todos vocês!!
Contanto, Leeteuk continua promovendo o Super Junior como um bom líder e está trabalhando duro para não perder popularidade, que é o seu maior medo.
Fonte: Go Kpop
Tradução/Adaptação: Choco
Edição/Revisão: Yasmin

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review