14/09/2012

Série de TV «A Vedeta» está perto de chegar ao cinema

às sexta-feira, setembro 14, 2012
http://www.tvi24.iol.pt

A série televisiva «Entourage - A Vedeta» está cada vez mais perto de chegar aos cinemas. Segundo o site Deadline, o argumento do filme, assinado pelo criador da série Doug Ellin, está prestes a ficar concluído.

Ao longo de oito temporadas, «A Vedeta» acompanhou as vidas de uma estrela de cinema em ascensão em Hollywood, Vincent Chase (Adrian Grenier), e dos seus amigos - o irmão de Vince, Drama (Kevin Dillon), Eric (Kevin Connolly) e Turtle (Jerry Ferrara).

Ellin criou a série baseada parcialmente nas experiências profissionais e de vida de Mark Wahlberg, ele que é um dos produtores executivos de «A Vedeta».

Outra das personagens principais da história é o agente de Vince, Ari Gold (Jeremy Piven), que no final da última temporada foi convidado a ser presidente da maior empresa de media do mundo, a Time Warner. Essa deverá ser a premissa para de um argumento há muito esperado pela produtora HBO.

«O Mark Wahlberg prometeu matar-me se eu não escrever [o argumento] mais rápido. Sempre que o vejo ele diz-me: "Eu já fiz cinco filmes este ano! Despacha-te!"», contou Doug Ellin ao Deadline.com.

Assim que o argumento estiver pronto, o filme de «A Vedeta» ainda terá de passar pela aprovação da HBO, que só aceitará levá-lo ao grande ecrã se a história for interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review