10/09/2012

Katy Perry dá selinho em integrante do One Direction

às segunda-feira, setembro 10, 2012
http://www.cenariomt.com.br/

Katy Perry dá selinho em integrante do One Direction

 Katy Perry teve um reencontro com um de seus "pupilos" no palco do Video Music Awards, que aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no Staple Center, em Los Angeles. Tudo isso porque a cantora foi a responsável pela decisão de Niall Horan, entrar para o time de participantes do "The X Factor", em 2011.
 
 
Na época, Kate não queria deixar o rapaz ir para uma fase adiante, pois achou que ele era imaturo e que, por mais que tivesse um "pingo" de talento, deveria lápidar mais o seu dom e só depois retornar ao programa.
 
 
 "Você até tem talento, mas só tem 16 anos. Eu comecei a tentar com 15 e só consegui minha chance com 23", disse ela durante a audição. No entanto, Simon Cowell discordou e deixou a decisão na mão da cantora, que relutou, mas acabou dando o voto positivo. O resultado? Nail faz parte do grupo pop mais bem sucedido do ano, a One Direction - formada no reality show.
 
 
Durante o reencontro no palco, Katy fez questão de dar um selinho em Nail, que não deixou de sorrir com o momento. A cantora apresentava a categoria "Melhor Vídeo Pop", cujo grupo britânico levou a melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review