Katy Perry teve um reencontro com um de seus "pupilos" no palco do Video Music Awards, que aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no Staple Center, em Los Angeles. Tudo isso porque a cantora foi a responsável pela decisão de Niall Horan, entrar para o time de participantes do "The X Factor", em 2011.
Na época, Kate não queria deixar o rapaz ir para uma fase adiante, pois achou que ele era imaturo e que, por mais que tivesse um "pingo" de talento, deveria lápidar mais o seu dom e só depois retornar ao programa.
"Você até tem talento, mas só tem 16 anos. Eu comecei a tentar com 15 e só consegui minha chance com 23", disse ela durante a audição. No entanto, Simon Cowell discordou e deixou a decisão na mão da cantora, que relutou, mas acabou dando o voto positivo. O resultado? Nail faz parte do grupo pop mais bem sucedido do ano, a One Direction - formada no reality show.
Durante o reencontro no palco, Katy fez questão de dar um selinho em Nail, que não deixou de sorrir com o momento. A cantora apresentava a categoria "Melhor Vídeo Pop", cujo grupo britânico levou a melhor.
0 comentários:
Postar um comentário