10/09/2012

Justin Bieber é acusado de 'roubar' letra de música do One Direction?

às segunda-feira, setembro 10, 2012
http://www.biebermania.com.br



A rivalidade entre os fãs de Justin Bieber e da banda One Direction está esquentou a premiação do VMA 2012, e parece que irá além disso. Nesta terça-feira (04), Carly Rae Jepsen disponibilizou uma prévia de seu dueto com Justin, "Beautiful", como postamos aqui. Com a divulgação da música, fãs ficaram muito felizes, até as acusações começarem à ser feitas.
O site PopCrush informou no mesmo dia que a letra do dueto foi roubada de uma canção do One Direction, "What Makes You Beautiful". É claro que os fãs sabem que Justin não copiou a letra, e para provar é fácil ver como ele escreveu no Twitter, dia 18 de Junho de 2012: "O que te faz tão bonita é que você não sabe como você é bonita... Para mim" - agora #KISS @CarlyRaeJepsen #Setembro18."
A questão é: Quem escreveu a letra primeiro, e como são tão parecidas? Se eles ficarem muito próximos de uma batalha judicial, isso tornará a vida  difícil para todos os envolvidos.
O PopCrush também observa que a música "Beautiful", é liricamente semelhante a canção "Wake Me Up", de Ed Sheeran. Claro que para muitas pessoas isso não importa, mas, lembrando de algumas batalhas judicias de direitos autorais, nota-se que isso importa para os escritores das canções. 
Lembrando que a acusação não partiu dos integrantes do One Direction, e sim, tarta-se de uma especulação do PopCrush. Justin já deixou claro que é amigo dos integrantes da banda, acham que com isso, a rivalidade entre os fãs irá aumentar?
Fonte: Examiner | Tradução e Adaptação: BieberMania

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review