11/09/2012

Casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel deve custar $5 mi

às terça-feira, setembro 11, 2012
http://caras.uol.com.br/




Justin Timberlake (31) e Jessica Biel (30) estão planejando um casamento na Itália avaliado em $5 milhões. A cerimônia está marcada para outubro e a noiva está ocupada com cada detalhe do grande dia, como revelou uma fonte ligada ao casal à revista America's Star: "Jessica reclamou que estava muito ocupada para organizar um casamento mas está cuidando de cada detalhe, como qualquer noiva"
A organizadora de eventos Diana Sorenso disse que as núpcias do casal deve acontecer no hotel Palazzo Margherita e dá mais detalhes da festa: "Ouvi dizer que será uma cerimônia íntima, na área externa do jardim, ao lado da deslumbrante piscina e da enorme pérgola. Haverá flores em abundância e será extremamente elegante", disse ela.
Justin e Jessica contam com a presença de Amy AdamsEllen DeGeneres e os colegas do *NSync. Nenhum convidado terá que gastar nada, o casal bancará tudo desde a viagem à hospedagem: "Eles vão pagar tudo para todos os convidados, o que inclui jatos privados, hotéis cinco estrelas e casas alugadas, além de comida suficiente para um palácio todo", contou alguém próximo a eles.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review