13/09/2012

Hoje é dia de Parabéns Pop para Niall Horan do One Direction

às quinta-feira, setembro 13, 2012
http://paroutudo.com/


Adoooooooooooro aniversários de celebrities… Fico imaginando os presentes que vão chegar na casa da pessoas, ou as mirabolices mega caras que eles vão preparar para suas festas… E hoje o Parabéns Pop vai para Niaal Horan….
Já molhou só na foto né gata!?!? Tá ok, que ele tem cara de bebê, mas tem quem goste… (Eu! Eu! Eu!).. Se você ainda tá boiando em quem é o boy e não consegue parar de pensar em como seria uma pegação com ele, vamos apresentar o tal…
Niall Horan é um dos integrantes da banda One Direction!!!! Hoje 13/09 ele completa 19 aninhos (já é um rapazinho!) e samba na minha, na sua e na cara de milhares de pessoas que não estão tão ricos como ele está sendo tão jovem…
A história dele é bem parecida com a dos outros integrantes da banda… Sempre se familiarizou com música….. Participou do X-Factor em 2010, passou por uma fase e logo depois foi eliminado voltando na formação do que seria o One Direction com os demais garotos….
Daí pra frente é tudo muito atual, mas podemos resumir em: Dinheiro, Fama, Reconhecimento, Raxas piranhas lokas pulando nele, Bixas piranhas lokas pulando nele (me incluo nisso), e claro o 1º VMA da vida dele na semana passada e nada mais nada menos que 3, eu disse 3 astronautas da premiação!!!!
" Hehe.. é eu arraso mesmo!! "
Que venham mais e mais anos de muito sucesso para ele e par ao One Direction! Parabéns Niall!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review