18/10/2012

Apple compra empresa que tem Justin Timberlake como investidor

às quinta-feira, outubro 18, 2012
http://oglobo.globo.com/


A Particle, uma empresa de San Francisco que cria aplicativos e soluções em marketing em HTML5 foi adquirida pela Apple, disseram fontes ao Cnet. As pessoas próximas à aquisição afirmam que a empresa foi comprada ainda no mês passado e tinha uma dúzia de funcionários. Mas nem todos se mudaram para a Apple, apenas os mais criativos, disseram fontes que não sabem o valor da transação.
Criada em 2008, um dos seus financiadores foi Justin Timberlake, o cantor pop e ator americano conhecido por seu papel como Sean Parker, em “A Rede Social”, filme sobre o Facebook. Além do seu papel no cinema, Timberlake se envolveu de verdade em investimentos no setor de tecnologia, incluindo uma participação na Specific Media, empresa que comprou a rede social MySpace em junho do ano passado.
A Apple não comentou sobre a aquisição, a Particle também não. Entre os clientes da companhia estão Google, Sony e Motorola, além de Cisco, Barnes & Noble e Zynga, diz o site da empresa. Uma das mais notáveis aquisições da Apple foi a companhia que criou o Siri, em abril de 2010.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/apple-compra-empresa-que-tem-justin-timberlake-como-investidor-6427653#ixzz29fLUdDTH
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review