16/10/2012

No Rio, The Wanted surpreende e faz show no quarto de fã

às terça-feira, outubro 16, 2012
http://tvg.globo.com


Luciano Huck e a banda The Wanted minutos antes da surpresa  (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Luciano Huck e a banda The Wanted minutos antes da surpresa (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
Mais uma vez o Caldeirão 'pirou' e fez uma mega surpresa para uma fã. Para a missão, Luciano Huck contou com a ajuda da mãe da Maria Clara, que é louca pela boy band The Wanted. Enquanto a fã estava na escola, o apresentador do Caldeirão convidou os meninos da banda para conhecer o quarto dela, que, minutos depois, seria o palco para um show exclusivo. 
Os meninos reviraram o quarto da Maria Clara para saber se ela realmente gosta deles. E viram que sim! Quando a menina chegou em casa, subiu as escadas, entrou no quarto...um mistura de susto com alegria: A The Wanted estava lá, só para ela, cantando o sucesso "Glad You Came". 
A Maria Clara? Nem soube o que dizer. Só correu para abraçar todos da banda e agradecer o presente de Luciano Huck. 
A história com a The Wanted se extendeu para a internet e surpreendemos mais uma fã, a Ana Caroline. Ela ganhou dois ingressos para o show da banda depois de um emocionante telefonema do Luciano Huck. Clique aqui e assita.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review