16/10/2012

Garotos fazem cover de Backstreet Boys em shopping e viram hit na web

às terça-feira, outubro 16, 2012
http://www.opovo.com.br/

Tiago reuniu os dois irmãos e o primo para a gravação, que ocorreu em uma tarde. O vídeo foi feito há quatro anos, mas só publicado na semana passada


Um vídeogravado há quatro anos deadolescentesfazendo umcover daboyband Backstreet Boys virou hit após ser publicado no Youtube na última semana. Na manhã desta segunda-feira, 15, o vídeo já soma 17.000 visualizações. O POVO Online entrou em contato com o mais velho do grupo, Tiago Silva, que atualmente tem 23 anos. 

“Decidi postar o vídeo porque mostrei para o pessoal do trabalho e eles disseram que iria fazer sucesso na internet”, explicou. Quem aparece na gravação é Tiago, seus dois irmãos e o primo, naturais do município de Paulo Ramos, interior do Maranhão. Eles moram há 10 anos na Região Metropolitana de Fortaleza. “Sempre tivemos vontade de ser artistas, dançar e cantar”, revela Tiago. Os dois irmãos de Tiago são Caio (hoje, com 19 anos), e o mais novo, Lucas, (atualmente, com 16); o primo dele é Diego, 20.
Confira o vídeo do cover da banda Backstreet Boys:
 Mesmo preferindo sertanejo, o grupo escolheu a música "I Want It That Way" e gravou tudo em uma tarde. A filmagem foi feita pela irmã e a edição pelo próprio Tiago.
Gravação no shopping
Na produção caseira, os “Backstreet Boys Brasil” realizaram várias trocas de figurino e cantam até no elevador de um shopping da Capital. “Fomos no shopping mais perto de casa e um dos mais visados. Você pode ver que tem muitas falhas no vídeo, era uma coisa de criança mesmo”, justificou.
Tiago disse que eles trocavam de roupa no banheiro do shopping e não relatou problemas com os seguranças do local, mas foi um desafio lidar com os olhares dos curiosos. "O pessoal ficava olhando e a gente ficava com vergonha, mas tínhamos que seguir em frente”, afirma
Planos para um futuro vídeo
"Não esperava por esse sucesso tudo", admite Tiago. Com a repercussão do vídeo, ele diz que aguarda convites para se apresentarem em programas de TV e divulgar o trabalho da família. Ele também não nega a possibilidade de gravar outro vídeo. “Pode ser com uma música sertaneja ou até com outra internacional”, cogita.
Elias Bruno
eliasbruno@opovo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review