18/10/2012

Super Junior irá lançar “Boys in City Season 4 – Paris” em comemoração ao 7º aniversário!

às quinta-feira, outubro 18, 2012

Os seus fãs do Super Junior vão ganhar um presente especial na comemoração do 7º aniversário desde a estréia do grupo!
SM Entertainment revelou em 16 de outubro: “Em 06 de novembro, um livro de fotos contendo várias imagens Super Junior intitulado ‘Super Junior Boys in City Season 4 – Paris’ estará à venda”.
O próximo photobook terá imagens que foram tiradas em Paris, quando Super Junior realizou o “Super Show 4″ na França em abril de 2012.
O photobook também terá um texto escrito pessoalmente pelos próprios membros, contendo as histórias e sentimentos sobre sua estreia até agora, o alistamento de LeeTeuk e a amizade entre os membros.
A agência também acrescentou: “Como é um photobook do Super Junior em comemoração ao sétimo aniversário e com os membros liderando a febre Hallyu global, o livro será lançado simultaneamente na Coreia, bem como na China, Japão, Taiwan, Tailândia, Macau, Singapura, Malásia e Indonésia, e se espera receber um retorno animado tanto dos fãs coreanos e fãs internacionais”.
O photobook estará disponível em duas versões, uma regular e uma edição limitada. A edição regular incluirá o álbum de fotos, livro de cartões postais (30 fotos) e um poster (aleatório com 9 tipo), enquanto a edição limitada virá com o mesmo conteudo da versão regular, mais um diário 2013 e um DVD dos bastidores das sessões de fotos (20 minutos).
Super Junior já lançou 3 edições do photobook “Boys in City”. A primeira edição foi um ensaio em Kuala Lumpur na Malásia, a segunda em Tokio no Japão e a terceira em Hong Kong na China.
“Super Junior Boys in City Season 4 -Paris” vai estar disponível para pré-venda a partir de 17 de outubro e estará disponível nas lojas em 06 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review